segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

devocional

Tema: Fidelidade


O fruto do amor é também a fidelidade. Em I Coríntios 4.1-2: “Portanto, que todos nos considerem como servos de Cristo e encarregados dos mistérios de Deus. O que se requer destes encarregados é que sejam fiéis”.


Somos privilegiados, pois Deus nos encarregou dos seus mistérios e a única coisa que Ele deseja de nós é a fidelidade. Quando amamos o Senhor automaticamente somos fiéis a Ele. “Se você é fiel à palavra, será ao seu líder e a visão”.


Se atentar-nos a palavra veremos que a maioria das quedas ocorreu em função da infidelidade. Em Mateus 21.43 Jesus fala que o Reino seria tirado daquele povo incrédulo e seria dado a um povo que desse frutos do Reino. E um destes frutos é a fidelidade. Jesus foi fiel ao Pai, e o amor de Jesus pelo Pai levou-o a ser fiel até a morte. Não podemos deixar que a incredulidade e a infidelidade entrem em nosso coração. Deus quer pessoas fiéis e comprometidas, que não retrocedem, mas crêem, pois tem a convicção que serão salvas.


Seja fiel, por que Ele é fiel. Não importa a infidelidade dos outros, mas sim a sua para com Deus. E um segredo, se você realmente deseja uma vida de sucesso simplesmente seja fiel até a morte. Compreenda que para ser fiel é necessário negar-se a si mesmo e fazer a vontade daquele que te chamou e comissionou os mistérios do Reino.


pr. Seban

redigido por: treice

Um comentário:

12 Thais disse...

SER FIÉL A JESUS, INDEPENDENTE DAS PESSOAS. PERDER SUA VIDA E ACHAR A VIDA EM ABUNDÂNCIA COM CRISTO, AQUELE Q MORREU EM NOSSO LUGAR. ALELUIAAAAAAAA!!!

Postar um comentário

Newer Posts