segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

ano dos milagres


















2009 ano dos milagres






mensagem para lideres






clique nas imagens








Palavra da semana




os milagres são para aqueles que creem no Nome de JESUS



cansado de sobe e desce?





Não consegue sair do buraco? Entregue a sua vida nas mãos do Senhor Jesus e terás uma Paz indescritível. Faça essa oração:

Senhor Jesus, eu creio que o Senhor veio para a Terra, se fez homem, morreu na cruz em meu lugar e ressuscitou ao terceiro Dia. Hoje eu entrego a minha vida nas Tuas mãos, à partir de hoje eu sou Teu, escreve o meu nome no livro da vida e me tira do "buraco" em nome de Jesus. Amém!!!

5 comentários:

Jenny Son disse...

Olá, pastor!

Tenho grande alegria em acompanhar o crescimento da igreja MEMA e tenho aprendido muito sobre Jesus e sua Palavra sempre que estou com vocês, por isso só tenho a agradecer pelo privilégio de conhecê-los...

Tenha um ótimo dia,

JC | Junior Costa disse...

aqui é o junior dos filhos de Abraaõ!!!
A paz do Senhor Jesus,comtinui assim!!!
Fui S2 vc!!!

Amigos Perfeitos disse...

Ki o Senhor Jesus possa derramar rios e rios dii bençãos sobre todos do ministerio MEMA!!

Nathalie Corsini disse...

Pastor, boa tarde,

Em nome do Apóstolo Delmir Bolzan, presidente da Igreja Porta da Paz, peço a gentileza, que me envie algum telefone para entrarmos em contato com o senhor.

Dede já agradeço a atenção.

Grata,

Nathalie Corsini
Secretária Executiva
(11) 3275-1006

estefane disse...

ja frenquentei a mema mais sinto que meu lugar nao e la mais e uma igreja muito boa
ass: estefane ex filha da denise a filha da vania

Postar um comentário

Newer Posts Older Posts