terça-feira, 19 de outubro de 2010



PADRÃO DE FELICIDADE

O QUE É FELICIDADE AFINAL?


NESTE MUNDO O PADRÃO DE FELICIDADE É UM

E NO REINO DE DEUS É OUTRO.

No Reino de Deus padrão de felicidade é...


Atos 20.31 parte b


lembrando as palavras do próprio Senhor Jesus, que disse: "Há maior felicidade em dar do que em receber".

Quando ouvimos essas palavras dá impressão de perca, mas no Reino de Deus é ganho.

Porque...


Gálatas 6.7


Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá.


Tudo o que eu der vai voltar para mim, mas em colheita. Isso significa que tudo o que eu der, vai voltar para mim multiplicado.


Por isso a felicidade no padrão do Reino de Deus é dar o que eu gostaria de receber.


Por isso amados da igreja MEMA
Todos participem do +1

Com certeza Deus fará ressuscitar:


osso= estrutura


tendões=decisões corretas e movimentos


carne= provisão, prosperidade


pele= proteção


espírito= relacionamento com Deus e multidões para Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Newer Posts Older Posts