quarta-feira, 26 de maio de 2010




O Gideão recebeu de Deus uma vitória espetacular !!!

Essa unção foi liberada nesse domingo, lembrando que a unção é sempre liberada através da Palavra de Deus proferida, quem crer, com certeza receberá a unção.

Passos de Gideão e de Israel para conseguir a vitória:

1 - Clamar ao Senhor


Oprimidos pelos midianitas, ficaram muito pobres, e começaram a clamar ao Senhor pedindo socorro (Juízes 6.6-7).





2 - Ser inconformado

Gideão estava tão inconformado com a situação, que estava malhando o trigo num tanque de prensar uva para escondê-los dos midianitas e não ser mais roubado (Juízes 6.11). Nessa ocasião que ele teve um encontro sobrenatural com Deus.

3 - Crer na Palavra de Deus e não nas circunstâncias

Apesar de pedir várias confirmações, Gideão creu no que Deus havia falado e não nas circunstâncias (Juízes 6.16).

4 - Entender o princípio da oferta

Gideão entendeu diferença entre a oferta voluntária e a oferta que Deus pede. Para grandes vitórias, exigem grandes ofertas. Oferta é a evidência da fé em Deus, quem crê, oferta. A oferta gera autoridade espiritual (Juízes 6.18,25 e 26).

5 - Formar uma equipe


Gideão antes de ir a batalha formou a sua equipe (Juízes 6.34). Não se faz nada sozinho, nós precisamos de pessoas que queiram conquistar juntos para o Reino de Deus. DOZESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

Assim o Gideão conquistou uma grande vitória. Se nós quisermos essa mesma unção de conquista nas nossas vidas, devemos seguir os passos de Gideão. Porque Jesus é o mesmo ontem, hoje e para sempre. E Deus não faz acepcão de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Newer Posts Older Posts